quinta-feira, 3 de março de 2011

Por: Elymara Gonçalves.


E de repente eu vejo meu mundo completamente perturbado, minha vida segue um rumo que nem eu mesma sei qual é. Já não consigo sorrir como antes, o tempo vai passando e essa angústia só aumenta; o que será isso? porque será que a palavra "esquecer" não faz parte do meu vocabulário? As mudanças ocorrem relativamente, minha vida vai se renovando, mas esse sentimento permanece intacto em mim. Não consigo deixar de pensar, mesmo sabendo que isso vai me matando por dentro, eu sei disso tudo. Com você eu aprendi a usar um ORGULHO própio que nem eu mesma sabia que tinha, aprendi a lidar com a saudade diariamente, aprendi a conviver com tudo isso. Se isso vale a pena? eu sei que não. Mas não é por opção minha, é involuntário. E eu realmente sei o que é lembrar de algum momento e chorar de saudade, eu sei o que é não poder chorar na frente dos pais porque eles já estão cansados de te ver sofrendo pelo mesmo motivo, eu sei o que é ouvir uma música e sentir aquele nó na garganta. E enfim, eu sei o que é deitar a cabeça no travesseiro e de repente passar toda aquela história pela mente, eu sei e sempre vou saber o que é um amor que, apesar de machucar, é o mais sincero que eu já pude sentir. A minha única esperança é de que um dia você seja homem o suficiente para cumprir a promessa que me fez:"A gente ainda vai se encontrar, não importa quando ou como, mas a gente vai se encontrar. Eu te amo e sempre vou te amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário