domingo, 23 de janeiro de 2011

Porque?


O fim é triste, aliás, qualquer fim é triste. Mas você supera, não supera? você não começa a enxergar o lado bom das coisas, ou será que nem lado bom existe? ah, é fácil entender... razão e emoção: Sua razão insiste em te dizer que você esqueceu, que voltou a viver, que voltou a ser feliz, que nem se lembra mais. Seu coração te faz ter a certeza que aquele amor continua vivo em você, num lugar bem guardado e escondido, mas continua vivo. Você tenta, mas não consegue esquecer, que coisa estranha né? Entenda que o amor é o sentimento mais complexo que existe, e só quem já sentiu sabe do que estou falando... Se bem que se eu for parar pra pensar, nos dias de hoje poucas pessoas sabem o que é amor, eu digo amor de verdade mesmo! Meu bem, não confunda paixão com amor. O amor é intenso, é forte, é sincero. Se esse amor te fizer sofrer, tudo bem! a vida continua, não é mesmo? Mas cadê a razão pra VOCÊ continuar a viver? Porque? Porque que quando você está ótima, se sentindo leva, livre, incrivelmente bem... basta um pensamento, uma lembrança, uma música pra você voltar a se torturar? Porque quando você coloca a cabeça no travesseiro as lágrimas insistem em cair e você se pergunta frequentemente o porque de tanto sofrimento, de tanta angústia? O tempo vai passando, você começa a aceitar o fim... Será que o amor ainda está vivo? ou será que você só ama as lembranças que restaram? No meu caso, posso garantir que o amor ainda está vivo, porque afinal, amor de verdade não acaba, se renova :)

Por: Elymara G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário