sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu estava pensando nele, pensando em mim, pensando em nós, o que vai ser? abro os olhos, sim, era só um sonho. então eu viajo de volta por esse mesmo caminho, ele vai voltar? ninguém sabe, eu percebo, sim, que era apenas um sonho, eu estava no alto e parecia que estava no porão número um e agora ele encontrou a sua substituta.. eu juro que agora eu não aguento, sabendo que alguém está com o meu amor e agora que você não está por perto, não posso pensar, pois eu ainda consigo sentir no ar, vejo seu rosto lindo, passo a mão no seu cabelo, meu amor, minha vida, ele me deixou, estou amarrada, pois eu sabia que não estava certa. se você já amou alguém, levante as mãos pro céu e agradeça! sei que quando fecho os olhos ainda posso te encontrar, sei que sempre vou lembrar do momento que você se preparava pra entrar na minha vida, mal eu podia saber que seria pra ficar.. eu não sabia que junto com você viria tanto amor, e com esse amor.. ah, com esse amor também veio um sofrimento sem explicação...
"ser forte, é ver a pessoa amada com outra e sorrir com os olhos cheios de lágrimas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário