sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


E eu me pego sonhando todos os dias e todo o tempo, mesmo acordada, com o momento em que estarei em seus braços, sentirei seu perfume e conseguirei acalmar o meu coração. Eu não consigo pensar em outra coisa, se não no dia em que eu serei sua de corpo, porque de alma e coração eu já me entreguei a você. Não consigo parar de imaginar como serão nossos beijos, nossos abraços, nossos carinhos… Tanto desejo guardado, tanta vontade reprimida… Fico pensando em nós dois, desejando nós dois… Amar a distância pode ser lindo, mas é doloroso muitas vezes. Desejar e não ter perto, querer estar junto e ter centenas de quilômetros separando, precisar do seu colo e você estar distante. Mas amor é amor de qualquer jeito. E eu amo você mais do que você possa imaginar. A minha vida já entrelaçou na sua e virou a nossa vida. Não consigo pensar em um futuro em que você não esteja.

(à pedidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário