quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dois é melhor que um.

Eu me lembro do que você usou no primeiro encontro, você entrou na minha vida e eu pensei "ei, você sabe que isto pode se tornar algo". Porque tudo que você faz e as palavras que diz, você sabe que isto tira meu fôlego. E agora não tenho nada, porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você, talvez dois seja melhor que um. Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida e você já me deixou desiludido.. E eu estou pensando que dois é melhor que um. Lembro-me de rir, olhando para seu rosto, o jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor, você faz com que seja dificil respirar. Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe, eu penso em você e tudo fica bem. Eu estou finalmente acreditando, talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você, talvez dois seja melhor que um.
 
Two is Better Than One - Boys Like Girls ♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário