terça-feira, 23 de novembro de 2010

Hoje acordei pensando como foi o nosso amor, foi tão lindo e verdadeiro pra acabar em tanta dor. Te quero só pra mim e nunca vou desistir, ficar sempre ao teu lado e te fazendo sorrir. Minha maior alegria era ver o teu sorriso, te abraçar bem forte e te olhar sem motivo; acordar de manhã e te ver ao meu lado, mergulhar nos seus sonhos mesmo se estiver calado. Minhas amigas me perguntam de onde vem tanta alegria, eu dizia: ele é o motivo, a minha estrela guia. Eu não agüento mais a saudade que me consome, me arrepio toda vez só de ouvir o seu nome. Te vejo onde vou, tudo me lembra você, nós dois tão separados, como foi acontecer? Será que não percebe o quanto eu te quero? Vem pra mim, vem correndo e se precisar eu espero. Faço tudo por você, faço tudo pra te amar, eu sei que vou sofrer, mas eu posso te esperar. Perfeito para mim e tudo que eu sempre quis, eu te juro, te prometo que vou te fazer feliz. Uma história tão linda não pode acabar assim, mas de uma coisa eu sei: meu amor não vai ter fim. É só olhar o céu e do nosso amor lembrar, tão lindo e infinito que nunca vai acabar. Agora eu acredito nessa história de destino, é algo mais que mágico, eu sei agora eu sinto. Minha estrela guia, sem você não sei viver e tudo que eu mais quero agora é ter você. Parece até magia e é puro e verdadeiro, em tudo o que faço o teu nome vem primeiro. E logo de manhã eu já sinto o teu calor, isso é mais um mistério, não tem forma e não tem cor. Quando ouço nossa música me dá um nó na garganta, a culpa não é minha, mas a saudade é tanta. E quando eu te vejo quero te abraçar bem forte, dizer pra todo mundo como é grande a minha sorte. Mas eu já sei, agora eu lembro, já não tenho mais você, eu já não agüento mais, vou correndo pra te ver. Mas vê se me entende, a culpa não é minha, só quero ser feliz, mas não dá se for sozinha. Que tal tentar de novo, dar uma chance pra nós dois, será sempre você, o resto vem depois. Você não acha raro alguém te amar assim? Te digo: eu te amo. Agora me diz que sim. Diz que quer ficar comigo e ser feliz ao meu lado, você nasceu pra mim, o meu príncipe encantado. Teu amor, teu sabor, o teu cheiro, teu calor, quero pra mim de novo, não importa como for. Não sei o que fazer, já bateu o desespero, não quero te apressar, eu sei que ainda é cedo. Me perdoe se eu fiz algo que te chateou, só queria conversar, entender porque acabou. Me disseram que é besteira e que não vai dar certo, mas isso eu não escuto, eu só sei que eu te quero. A gente abraçado em uma noite fria, sempre que tinha medo você que me protegia. Agora pensa nisso, no quanto eu te desejo, meu corpo treme todo toda vez que eu te vejo. Ainda vou lutar e nunca vou desistir, serei o teu amor, teu motivo pra sorrir. Amor, só queria falar que eu te amo. Só quero a sua felicidade, aquilo tudo foi engano. Então vamos viver, chega de sofrer, tudo que passou a gente vai esquecer. Eu quero só você, eu to louca pra te ver, eu só penso em te ter e é assim que sempre vai ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário