terça-feira, 30 de novembro de 2010

Por: Elymara G.

"você se esqueceu de todos os planos que fez comigo? Porque amor, eu não esqueci. Deveria ser eu segurando a sua mão, deveria ser eu fazendo você rir, deveria ser eu, isso é tão triste, deveria ser eu.. deveria ser eu sentindo o seu beijo, deveria ser eu comprando presentes. Isso é tão errado, não posso seguir sem você crer que deveria ser eu. Você disse que precisava dar um tempo dos meus erros, engraçado como você usou esse tempo para me substituir. Agora, se você estiver tentando me magoar, você está conseguindo... Eu deveria saber, devo lutar pelo amor ou DESISTIR, está ficando mais dificil me defender dessa dor no meu coração..." Você consegue imaginar o que é desistir de quem você ama? Você sabe o que é um dia ter a pessoa que você ama ao seu lado, te amando, e de repente ela some? Como é beijar uma pessoa hoje, e amanhã ele estar nos lábios de outra(s)? Como tirar aquele cheiro que ficou impregnado em sua pele? Como arrancar da sua memória todos aqueles momentos? aquelas noites? Como esquecer essa pessoa? Lutar por um amor já é dificil, só que hoje eu posso perceber que desistir de um amor é bem mais complicado do que se possa imaginar.. Afinal de contas, quem é a pessoa que aceita o fato de ver a pessoa que ama e que um dia teve o prazer de chamar de "MEU" nos braços de outra(s)? E de repente a única coisa que passa pela sua mente é "Porque ela(s) e não eu?" é ai que tá! você tem um pensamento fixo, um sofrimento incômodo, uma vontade de colocar tudo pra fora. Mas o seu amor própio fala mais alto, você permanece estática, só observando a felicidade dele se distanciando cada vez mais da sua vida... Você sonha com tudo aquilo que viveram juntos, relembra cada detalhe, cada eu te amo, cada briga, cada beijo, cada abraço.. São apenas sonhos... Mas a sua realidade é diferente, você tem que levantar a cabeça e tentar, ao menos tentar seguir sua vida. Seu desejo agora é vê-lo feliz com quem quer que seja, dar um ponto final nessa história, colocar na sua cabeça que talvez assim tenha sido melhor.. E talvez agora você até consiga colocar aquele sorriso falso no rosto, aquele sorriso que não transparece a decepção, a dor e a mágoa. Agora, é você e você. Você precisa começar a amar... Você! Afinal, viver de sonhos e de fantasias não é o que ela quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário