quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E se nada funcionar,

volte para seu lugar, volte para sua casa. Se aconchegue com seu travesseiro, vista uma camiseta enorme e afunde suas magoas dentro do espaço, alimente este sentimento com um café forte, esconda seu silencio em suas lagrimas… Mas não deixe cair, não mesmo. Pois esse chão que está te segurando ainda me pertence, basta eu fechar os meus olhos e sentir que cada milímetro do meu corpo ainda chama por você. E meus soluços aumentam a cada lembrança sua. E eu me pergunto: quando você vai voltar? Quando a minha alma já não conseguir sentir seu calor. Talvez quando você volte, eu já não estarei mais aqui. Talvez eu esteja perdida em algum lugar olhando para o céu naquele momento vai faltar ar, pois vou perceber que o tempo todo você esteve livre, enquanto eu estava adaptada com a idéia de que você fosse apenas meu. Querido, você nunca soube mas durante todo esse tempo você foi meu ar, e agora você passou a se tornar meu silêncio. Não vou mais olhar para as estrelas, pois agora me tornei em uma. E quando quiser me encontrar caminhe pela mesma estrada que caminhei, e entenda o que eu passei. Entenda a frase ’ tarde demais’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário