terça-feira, 23 de novembro de 2010

Por: Elymara G.

Rios de lágrimas até soluçar, ver e rever as cartas, fotos e qualquer tipo de lembrança que fala você se auto-tortutar ainda mais. Depois de se desidratar de tanto chorar, agora é hora de pensar em você! Às vezes, quando você ama alguém, acaba esquecendo a sua vida e passa a viver a vida de outra pessoa. E depois de quebrar a cara, o melhor a fazer é amar... você! Se cuidar, se distrair com os amigos, enfim, investir em si mesma. Vão ter dias em que você irá se sentir forte e outros onde os pensamentos vão estar a todo vapor, fazendo você pensar besteiras e até cair em lágrimas novamente. Eu garanto, isso é normal. é natural ter momentos de tristeza, mas não se culpe. Chorar é a melhor maneira de "limpar" a alma, colocar pra fora tudo que lhe incomoda, deixando você mais forte a cada dia que passa. Procure as amigas confiáveis para desabafar, os amigos verdadeiros vão te apoiar em qualquer momento e situação! Chore o quanto quiser e for necessário. agora respire fundo e analise os faros. Será que realmente valeria a pena continuar "isso"? Pessoalmente cheguei a uma conclusão: Nada dura pra sempre. Não só em relação a namoro, mas em relação a tudo. amigos, promessas, amores, dinheiro, dificuldades.. e você pode ler e balançar a cabeça negativamente, mas até alguns sentimentos um dia acabam-se SIM. Em um momento de desespero em minha vida, quando meu namoro acabou pensei em fazer várias besteiras, dei trabalho a quem realmente me amava e estava ao meu lado por alguém que simplesmente optou por me deixar, jurei que sempre sentiria aquele sentimento doentio por ele e que jamais seria feliz de outro modo. Minha mãe ao ver meu desespero me disse uma frase que no momento não me disse muito: "O que é pra ser nosso sempre volta." E como podem ver, estou viva :) ' às vezes temos que deixar o tempo agir, nada acontece por acaso e até os erros servem como lição. A vida não acaba no momento em que alguém nos deixa, mas no momento em que nos deixamos por alguém. Por isso, siga em frente, se essa pessoa realmente gostar de você ela irá voltar, se não, o tempo que vocês estiveram juntos deve ter servido para alguma coisa ou pelo menos essa pessoa lhe proporcionou momentos felizes em sua vida. Nunca desperdice nenhuma lágrima, nenhum erro, nenhuma falha, todos servem de exemplo. junte todos dentro de algum espaço de memória em seu cérebro e acesse quando preciso. Cometer erros é inevitável, repeti-los não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário