terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pensamentos - SNJ

" Parei para refletir e viajei, fatos do passado, vários que não acreditei. como é bom guardar na recordação, independente de tudo, aprender a lição. Sonhos, muitas vezes não realizava, lágrimas no rosto, decepção amarga. Mas mesmo assim algo dentro de mim me dava forças e eu continuava.. Felicidades, tristezas, pelas duas chorei, e no entanto, na caminhada eu continuei (...) se tem um objetivo, LUTE que Deus ilumina. O primeiro sorriso, a primeira palavra, não desgasta, não há grana que paga. Tudo isso faz parte da vida, força pra subir, coragem na descida. A senhora agradecida por alguém atravessar com ela a esquina, o vovô triste e isolado no asilo, não sendo visitado. Uma pessoa gorda, quase obesa, vendo a novela cheia de incertezas. O mano sem as pernas em cima do skate, os outros cansados encostados na parede. Tudo que vai, volta. sorrindo com a vitória, chorando na derrota. então pense, relembre, talvez se arrependa... Desta vez aprenda! Quem perdoa será perdoado, quem magoa será magoado. Eu sei que é dificil parar e escutar, assumir um erro, tentar consertar. Ódio e amor, próximos vão vivendo, nada mais, nada menos.. Pensamentos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário