quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O pior de tudo

não é saber que acabou, mas sim suas amigas ou conhecidos falarem que vocês eram lindos juntos.. e com isso faz você relembrar os momentos e pensar como seria o presente ao lado daquela pessoa especial.. o pior de tudo é saber que agora você não significa mais nada na vida dessa pessoa, pois se ela sentisse realmente sua falta ela te procuraria como você a procurava quando queria matar as saudades! mas isso não chega ser nada comparado a você não ter nem a amizade dessa pessoa, não poder dar um abraço apertado nela quando reencontra-la ou até mesmo dizer um eu te amo! essa pessoa  se tornou um pedaço de mim, me deixa ruim só de pensar que não é mais meu, ou melhor será que algum dia ele foi meu? meu e de mais quantas? ninguém  sabe a verdade, porém, eu estou com a consciência de que eu estava somente com aquela pessoa e que o meu amor por ela foi sim muito intenso! ainda me lembro de tudo, do perfume gostoso, do sorriso envergonhado, das caras e bocas e principalmente da maneira que me tratava. mas o pior é saber que não existe mais nós.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário