sábado, 27 de novembro de 2010

Quem sou eu.

“É difícil me iludir, porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio falsidade, não me venha com hipocrisia. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar. Não consigo conviver com ninguém que seja egoísta. Tenho uma incrível humildade que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que me é conveniente lembrar. Adora ajudar aconselhar. Gosto do doce, mas não resisto ao salgado. Sofro intensamente mas finjo superar depois de um certo tempo. Sou solidão, sou companhia. Não saberia viver no silêncio. Não sou nada sem meu funk e sem um pouco de músicas melancólicas. Gosto de ficar sozinha, mas odeio me sentir sozinha. Poucas pessoas me surpreendem, mas quem me conquista, me tem para sempre. Sou contra injustiças mas não quero ser advogada. Inteligência é sagaz. Penso como um homem, mas sinto como mulher. Sou autoritária, teimosa, impulsiva e extremamente complexa. Me contrarie e estrague o meu dia. Vida doméstica é para os gatos. Acho que sou promíscua. Sou muitas mulheres numa só, e alguns homens também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário