sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

2O1O..

êê ano complicado.. no final de 2009 minha expectativa pra 2010 era totalmente o contrário do que é hoje, como sempre. Estava com quem eu amava, achei que tudo seria diferente. Mas não, o tempo foi passando e as coisas foram mudando. Me decepcionei com uma amizade que eu nunca pensei que pudesse fazer aquilo, perdi quem eu amava. Sofri, sofri muito. Mas passou. - eu acho - Ao mesmo tempo tive grandes descobertas, conheci pessoas incríveis que vou levar comigo pra sempre. Thais ; minha boboca. acho que poucas vezes tive a oportunidade de conhecer alguém com um coração tão bom, puro, sincero. Chega a ser ingênua, é uma pessoa que eu sei que vai estar comigo, sempre. Fernanda ; se eu for parar pra contar a história de vida dessa minha melhor amiga, ninguém vai acreditar! Uma fortaleza por fora, mas eu estou conseguindo mudar isso, huahua. é uma das pessoas que eu mais admiro. Monike ; eu não vou expor aqui tudo que já passamos juntas, nossa amizade passou por muitos testes, perdemos a paciência inúmeras vezes, mas no fim ela sempre esteve ao meu lado, e isso sempre foi recíproco. Natália ; ás vezes cheguei a achar que ela me conhecia mais que eu mesma, nunca vou me esquecer de cada abraço nos momentos difíceis, de cada texto, de cada briga. Defeitos? não, hoje só quero dizer que sou sua AMIGA. Rada ; ah minha gêmea, irritante, irresponsável KK . tem muito o que aprender, e é exatamente por isso que eu quero estar ao seu lado pra te ajudar, sempre. tão parecida comigo, mas ao mesmo tempo com pensamentos tão distintos. e creio que foi isso que nos uniu tanto, em tão pouco tempo. Mica ; ah, não poderia me esquecer dela. porque afinal, 4 anos de histórias não são 4 dias. Enfim, sofri, chorei, sorri, gritei, briguei, amei e vou continuar amando pra sempre.. Acho que está na hora de erguer a cabeça e agradecer a Deus pela saúde, pelas vitórias, pela VIDA! Se um dia alguém falou que o que foi não volta mais, a vida continua, a escolha é sua, sou feliz de olhar pra tras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário