sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

(...)

LEIA OUVINDO ESSA MUSICA.
http://www.youtube.com/watch?v=HffP0yzMnz8



Ele: Posso falar com você?
Ela: Pode.
Ele: Vamos dar um tempo? Preciso esfriar a cabeça, estou muito confuso.
Ela: Está gostando de outra?
Ele: Não, só estou um pouco confuso.
Ela: Mas, então, o que faz você pedir um tempo? A gente tá tão bem juntos.
Ele: Insegurança, não sei, vamos dar um tempo, eu prometo que não vai demorar.
Ela: Está bem, se você quer assim.
Então, duas semanas depois, o casal ainda separado, se encontram novamente.
Ela: Que saudade, você disse que não ia demorar.

A garota tenta beijar o garoto, e ele se vira.
Ela: Por quê você fez isso?
Ele: Nessas duas semanas…
Ela: É, eu já sei, você se apaixonou por outra, por isso pediu um tempo.
Ele: Mas eu não tive a intenção de me apaixonar, eu não pedi isso, seria pior se eu te iludisse dizendo que te amava não amando.
Ela: Mas, você me iludiu.
Ele: Como?
Ela: Quanto pediu um tempo, disse que não estava apaixonado por outra.
Ele: Não queria te magoar, queria um tempo pra pensar se éra isso mesmo que eu estava sentindo.
Ela: Mas magoou, eu fiquei na esperança de voltar com você, e agora você vem com esse balde d’água pra cima de mim, você quer que eu fique como?
Ele: Mas eu juro, eu nunca quis te magoar, de jeito nenhum.
Ela: Mas magoou!
Ele: Mas essa não era a minha intenção, eu procurei as melhores maneiras pra te dizer isso.
Os dois se calam.
Ela: Então, um último beijo?
Ele: Não posso.
Ela: Eu já entendi, você começou um namoro com ela né.
Ele: Não é bem um namoro, é só um lance.
Ela: Você dizia que era eterno seu amor por mim.
Ele: Mas agente não escolhe as coisas do coração, você é uma garota muito boa, vai se apaixonar por um outro alguem rápido, eu tenho certeza.
Ela: O meu único amor é você, sempre será você!

CONTINUAÇÃO

O garoto olha pra ela, e vai embora, com o passar dos anos, a garota ainda o amava, e ele ja casado, nem lembrava mais da garota, passaram-se 60 anos, a sua mulher ja havia morrido, e ele estava morrendo tambem, não lembrava de mais nada, perdeu totalmente a memória, a garota de anos atrás ficou sabendo que o seu amor estava no hospital, lhe fez uma visita.

Ela: Pedro?
Ele: Joana? quanto tempo, por onde andou?
Ela: Pedro, você se lembrou de mim, vim te visitar, quando fiquei sabendo que estava aqui.
Ele: Mas como eu poderia esquecer de você, o grande amor da minha vida.
Ela: Então, porque naquele dia você terminou comigo, eu nunca mais amei ninguem depois de você, nunca mais.
Ele: Eu tambem não, agora ja posso te contar toda a verdade.
Ela: Que verdade?
Ele: Naquele dia, eu fiz a coisa mais ridícula da minha vida.
Ela: Explique, estou nervosa.
Ele: Eu só terminei com você, e namorei outra, porque era interesse de negócios do meu pai com o pai dela. Mas com ela, meu pai foi feliz, teve todo o dinheiro que quiz, e eu, fui infeliz ao lado dela, eu sei, eu errei, mas ainda da tempo de te dizer, que o amor da minha vida é você, que eu sempre te amei, que eu beijava ela pensando em você, eu precisava te ver antes da minha morte, precisava te dizer tudo isso, estava engasgado, pensei que nunca mais iria te ver.
Ela: Eu te entendo, não, você não vai morrer agora, não pode, agora que eu sei que você sempre me amou, preciso de você mais tempo aqui comigo, se você se for, eu juro, vou tambem, não suportarei viver aqui, sem você.
Ele: Eu não aguentarei muito tempo aqui, mais morrerei feliz, não morra comigo, você ainda tem muito o que viver aqui, se eu for não chore, olhe todos os dias para a lua, e vai sentir meus beijos te tocando.
Ela: Não Pedro, você não pode ir, você é tudo o que me resta, eu vou com você !
Pedro aperta forte a mão de Joana, e falece. Joana, não aguentando ver aquela cena de drama, chama os médicos. Eles tentam reacordar Pedro, mas nenhuma tentativa teve sucesso. A partir desse dia, Joana olhava todas as noites para a lua, e sentia os beijos de pedro te tocando, o amor era imenso, que mesmo distante se manifestava de alguma maneira.
FIM

Essa história, é para provar para qualquer um, que não há distância alguma que separe, não há tempo que apague um grande amor, não há maneira mais bonita de expressar o amor a não ser dizendo; ” eu te amo, você é o grande amor da minha vida, tudo o que eu sempre quis, estarei contigo, desde as noites mais frias, aos dias mais quentes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário