sábado, 11 de dezembro de 2010

“Adeus”..

foi o que ele me disse após mais um de nossos beijos inesquecíveis. Ele não era a pessoa perfeita, mas chegava bem perto da perfeição, era completo cheio de qualidades e defeitos como qualquer outra pessoa. A diferença era que ele me fazia feliz… Quando nós nos conhecemos, eu já sabia que me tornaria completamente dependente dele pois eu já me via ao seu lado desde o momento em que os nossos olhares se encontraram. Vivemos o que pode ser considerada uma ‘história de amor’, e como toda história tem o seu ponto final a nossa não foi diferente. Eram  18:00 quando ele me perguntou com os olhos cheios d’água se eu me arrependia de alguma coisa que vivi ao seu lado, sem entender do que se tratava eu respondi que não, e que ele tinha sido a melhor coisa que já havia acontecido na minha vida. Ele sorriu com um ar de tristeza, e em seguida me beijou com a maior delicadeza do mundo. Era como se os nossos lábios se tocassem pela primeira vez e dançassem juntos em uma bela melodia, suas mãos exploravam cada parte do meu corpo e eu vibrava por dentro. Aquele beijo sem dúvidas foi o melhor que eu já recebi em toda a minha vida. Depois de alguns minutos ele foi interrompido por uma palavra que me tirou do chão por alguns segundos. Ele dizia: “Adeus!” Obrigado por tudo. Eu não tive forças para responder ou ter qualquer tipo de reação. Eu não insisti, não pedi uma explicação apenas balancei lentamente a cabeça para cima e para baixo. Ele pegou as suas coisas e saiu… Eu o amava, mas se aquela era a sua decisão eu aceitaria. Ninguém vai e nem pode apagar o que vivemos juntos. Alguns meses depois eu recebi uma ligação dele, ele me disse que estava bem e que nunca ia me esquecer pois nunca ia parar de me amar. Eu fiquei feliz em saber, mas respondi nessas palavras: O meu amor pra sempre vai ser seu, obrigado por tudo, mas agora é a minha vez de te dizer “Adeus!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário