sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ele me conhece.


Me conhece como ninguém. Sabe o que penso sem ao menos eu precisar pronunciar uma palavra, consegue distinguir meus sentimentos apenas por um olhar. Sabe o que penso, sinto, e principalmente, sabe o que sofro e o quanto sofro. Compreende meus medos, minhas angústias, meus choros.. E quando eu estiver passando por um momento dificil, ele sempre será o primeiro ombro que eu irei procurar, o abraço dele será o único que poderá me acolher. Ele sabe melhor do que ninguém, sabe que eu sempre me lembrarei do dia em que pude o chamar de "MEU AMOR" como um dos melhores momentos da minha vida, sabe que aquelas tardes jamais serão esquecidas, sabe que por alguns instantes eu pude sentir o que é um amor incondicional. No fundo, ele sabe que o meu amor por ele se renova a cada dia, sabe também que é nele que eu penso todas as noites, que é com ele que eu sonho, é ao lado dele que eu desejei ter um futuro. Meus planos foram destruídos, mas o amor que eu sinto ninguém pode destruir, nem mesmo ele. Nem mesmo os erros, nada. é como uma espécie de doença, um vício, uma droga. Sim, uma droga! Quando mais tento me desprender, mais meu pennsamento se redireciona ao redor desse amor, e eu sei que se isso continuar, vou acabar perdendo as forças, isso vai acabar me consumindo por inteiro. Que poder tão absurdo que esse amor tem sobre mim, não? Ninguém entende, mas ele, como me conhece muito bem, sabe do que estou falando. Sabe também que não importa o tempo que passe, mesmo que as coisas mudem de lugar, mesmo que um dia eu me arrependa do que vou dizer... Eu sei que esse amor vai permanecer pra sempre em mim, e aquele nome também, aquele sorriso... eu sinto que aquele "eu te amo" nunca vai ser esquecido, tampouco poderá ser compreendido...

Por: Elymara G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário