terça-feira, 14 de dezembro de 2010

À pedidos.

Amigos.. Saberão cuidar e ser cuidados, mas apesar de tudo, saberão estar juntos, mesmo quando estiverem longe. São esses amigos, que nós nem mesmo escolhemos. Eles simplesmente estão ali, e quando nos damos por conta, eles fazem parte da nossa vida, da nossa rotina, sabem o que você vai dizer antes mesmo que gesticule, antes mesmo que pense em pronunciar as primeiras sílabas. São esses os poucos, amigos fiéis, que por incrível que possa parecer te amam verdadeiramente apesar de conhecer o seu mais íntimo. Ser amigo é ser plenamente fiel e companheiro, e nunca dar espaços aos desmoronamentos. Amizade é uma rosa que demora tempos para se conseguir chegar na mais bela flor, que mesmo que as pragas viessem corroer, você não deixaria destruir, mesmo que ela murchasse, você plantaria outra, mesmo que fosse infestada de espinhos, poliria ela com todo amor e carinho. Amigos são assim, rosas que devemos cultivar todos os dias.
Eu sempre vou estar do seu lado, em qualquer circunstância. "O tempo ruim vai passar, é só uma fase, e o sofrimento alimenta mais a sua coragem."
Aonder quer que eu vá, levo você no olhar.. Fé em Deus que ELE é justo! a sua verdade vai prevalecer, podem te tirar a liberdade, mas nunca a sua VERDADE. isso é o que mais importa.
eu te amo, de verdade e sempre s2

nunca se esqueça: O promotor é só um homem, Deus é o juíz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário