sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Por: Elymara G.

me lembro do primeiro beijo, daquele frio na barriga.. aquela insegurança e aquele medo. me lembro também do primeiro abraço, o mais aconchegante de todos e o que mais protetor.. principalmente me lembro da maneira que você me olhava e que mexia nos meus cabelos.. seu sorriso perfeito *-* me lembro da maneira de me provocar e de me deixar sem graça.. e quando eu olho pra trás e vejo quanta coisa boa passamos, tantas historias temos pra contar juntos!  mas hoje em dia isso não se passa de lembranças.. apenas lembranças de bons tempos que não voltam mais. o que era o motivo da minha felicidade, hoje é o da minha maior tristeza; é incrível como as coisas mudam de repente e a gente nem repara, e depois que passa a gente para e pensa como devíamos ter aproveitado mais cada momento ao lado da pessoa que a gente ama. eu só queria que você me falasse mais uma única vez que me ama na mesma intensidade de antes e que isso tudo que eu estou vivendo agora é apenas um pesadelo ruim e quando eu acordasse você estaria aqui do meu lado de novo, pra me fazer feliz e saber que tudo o que a gente passou juntos não vai se tornar apenas lembranças.. lembranças que me trazem uma saudade de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário