terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Por: Elymara G.

as coisas parecem ser tão difíceis quando você não está aqui , tudo parece ser tão mais vazio . só de ter que olhar pra todas as coisas que se mantém em nossa volta , faz com que a cada hora que passe , a distância entre nós aumente , mesmo que você esteja do meu lado . eu queria saber o motivo pelo qual você sempre está presente em todos os meus planos , todas as minhas decisões e pensamentos , será tão errado assim querer te ter por perto ? todos os dias quando penso que tudo poderia ser diferente , faz com que a forma de eu lidar com a sua ausência seja pior que a dor que você causa dentro de mim , mesmo que você não saiba disso e , que de alguma forma ela poderia ser então evitada . grande parte do que eu penso se transforma em algo quase impossível de aceitar . eu fico me perguntando , quanto tempo isso tudo ainda vai durar , hoje não é fácil olhar pra você e te enxergar da mesma forma que eu enxergava , ver que diferente de tudo que eu já havia passado , você viria trazendo apenas coisas boas . as expectativas eram tantas e elas me fizeram cegas diante de todos vestígios que vieram junto de você , o que era explícito se fez oculto do que eu via , eu acreditei tanto , que pra mim só faltava que o destino continuasse o que eu havia começado . eu demorei tanto a perceber , que na verdade nada era da forma que eu queria que fosse , agora não existem mais as expectativas , os sonhos , os mesmos sorrisos que demonstravam o quanto eu acreditava que aquilo era mesmo real . só resta apenas aquele sentimento que a cada momento se torna mais vazio e que não sai de mim , pois eu sei que nada está assim por sua causa , mas sim pelo meu descuido de procurar e encontrar alguém que fosse tão parecido comigo e que eu queria tanto que pertencesse a mim , somente a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário