sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Você passou sorrindo

quando me viu chorando, entrou na minha vida assim meio que sem querer. Só que quando saiu deixou lembranças, levou os meus sorrisos, esperanças. Talvez um dia, agente ainda se vê. Hoje contei chorando que ontem te vi sorrindo e que depois passou por mim e fingiu nem me ver. Dos meus olhos fugiu só vi pedaços, dos beijos do carinho dos abraços que antes de te ouvir. Não sei se foi intencional se fez o certo ou não só sei que fiquei mal por viver a ilusão de acreditar quando me disse assim: Talvez um dia, agente ainda se vê. O receitável é deixar essa ferida aberta, até ela cicatrizar. Depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito, mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. Eu não posso ficar aqui e esperar que um dia , de repente você volte pra mim. Preciso colocar um ponto final em tudo isso e “aprender que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam .. e aceita que não importa quanto boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso”. Eu sei que não vale a pena te esperar, mas meu coração é estúpido e não entende isso. Eu queria mesmo esquecer você, olhar pra você e não ver o reflexo do meu olho brilhando por te ver, eu queria ouvir seu nome e não sorrir jamais. É estranho, porque eu me acostumei tanto a ter você e agora simplesmente eu não te tenho mais. E eu queria do fundo do coração que isso passasse logo, pra eu seguir a minha vida sem pensar no quanto você foi/é importante pra mim. Mas eu sei que isso não passará tão rápido quanto eu gostaria, então, a única coisa que me resta é esperar. Esperar que toda essa dor vá embora pra eu, finalmente, poder seguir em frente e parar de pensar no passado. Eu odeio o jeito como eu preciso tanto de você, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra e odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você. Então volte logo, o que quer que aconteça nunca cresça, e não se esqueça de guardar…. O amor no seu peito, a lembrança do tempo, a humildade na mão e os amigos no seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário