terça-feira, 14 de dezembro de 2010

as vezes corro contra o tempo , queria voltar ao instante em que você me abraçou , era como se estivesse dizendo tudo que eu precisava ouvir . eu não sinto tanto a sua falta , mas não suporto a sua ausência , não sei como isso acontece , mas eu queria saber como se faz para esquecer alguém . eu me lembrarei sempre das palavras que pensei muito para te dizer , dos momentos que planejei para passar ao seu lado , das milhares de vezes que num minuto , fui capaz de mudar de decisão mais vezes do que eu podia imaginar que conseguiria . mesmo que tudo tome um rumo diferente e que nada seja como eu queria que fosse , eu vou sentir a sua falta , mesmo que exista outra pessoa em seu lugar , isso jamais conseguirá amenizar a dor de todas as circunstâncias que você me fez passar por não estar comigo . todas as noites quando aquele mesmo sonho se repetir eu vou saber que estou perto de você , sabendo que essa é a única forma em que eu me encontro mais próxima e sempre que eu quiser vou poder estar com você da forma que eu espero , já que quando eu acordo é como se nada tivesse existido ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário