sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Maybe...

IMPORTANTE: LEIA OUVINDO ESSA MÚSICA!
http://www.youtube.com/watch?v=AKfCG9tn3J0



    Como que por encanto estou aqui de novo, chorando aquelas lágrimas que tanto me fizeram mal. E dói. A atriz principal continuo sendo eu e a dor continua sendo minha. Mas dói mais ainda saber que eu que sempre erro, que eu que sempre sofro. O sofrimento me ensinou muita coisa, entre elas .. me ensinou que eu posso correr atrás do que eu desejo ao invés de lamentar por não tê-lo, o sofrimento me fez superar minha dor silenciosa à noite ouvindo nossa música, eu aprendi muito o que outras pessoas não descobriram ou ainda vão descobrir, eu espero que elas também descubram, só pra saber como apesar de aparentar ser ruim, sofrer é muito bom, mas pra quem quer e precisa aprender. Por mais que todos digam que o tempo cura tudo, na verdade não cura não, pelo menos pra mim, ás vezes só piora, piora a dor que já sentíamos antes, e apesar de tudo, o tempo me faz ver como tudo acontece na hora que tem que acontecer, é tão estranho como uma pessoa que faz você chorar diante de seus travesseiros tenha tanto valor na sua vida. Tudo impede que você goste dele, mas mesmo assim, o coração não obedece. Cheguei à conclusão que amar alguém é muito mais que significativo em nossas vidas, é algo que não tem explicação, não se define, muito menos se limita. Se negamos esse sentimento, somos egoístas, se decidimos compartilhar amor com alguém, estamos abrindo portas para as lágrimas. Amores que causam sofrimentos são bons sim, daí, tiramos forças para seguir em frente, com ou sem sofrimentos! Com você eu aprendi o significado da frase “ser forte”. Ser forte é amar alguém em silêncio; é deixar-se amar por alguém que não se ama; é sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa ser consolado; é calar quando se quer gritar a angústia que sufoca; é saber esperar quando não se acredita mais no retorno; é elogiar quando se tem vontade de falar mal; é manter-se calmo mesmo no desespero; é fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços; é ter fé naquilo que é difícil de acreditar; é tentar perdoar alguém que não merece perdão; é, enfim, viver quando já se sente estar morto. E por isso, por mais difícil que seja a minha vida, você me ensinou a amá-la! Passamos por muitas coisas, muitas provações, entre as minhas eu encontrei você, provei e fui provada, me magoei, amei de mais a quem, no fim das contas, não soube ver isso. Perdi tempo e ganhei experiência. Valeu por toda dor que me causou, isso me deixou mais forte. Porque eu ainda te amo? É até ridículo eu me perguntar isso, as respostas estão na minha frente e eu não queria vê-las, eu só queria te esquecer, nada mais. Só queria que você saísse da minha mente, mas é como pedir algo impossível, você vive em mim, nos meus pensamentos, tudo que eu faço é por você, direta ou indiretamente, eu sempre te quis, e é exatamente isso que mais me dói. Tantas coisas jogadas fora, tantos momentos, tantos beijos, abraços e tardes, assim, pelo ralo, sem sentido nenhum, você se virou contra mim, me disse que era o fim e me esqueceu e nem percebeu que isso em mim doeu. Passei dias esperando uma ligação enquanto você estava esmagando meu coração, fiquei isolada do mundo, e no fundo, bem no fundo do poço, esperando uma mão pra me tirar de lá, talvez minha família e minhas amigas fosse a mão que eu tanto esperei. E quanto mais eu tento me desprender, mais o pensamento é fixo em você, porque quando não tenho nada pra fazer, nada de importante pra pensar, é em você que tudo se redireciona, é como um ponto de paz, que mesmo assim não me permite ficar bem. Esquecer. Uma palavra que aparenta ser tão simples, mas quando você vai colocá-la em pratica, não é tão fácil assim. Se você quer uma rosa, vai ter que se machucar com os espinhos. E os espinhos de amor, são os que mais doem. Faz sangrar, sangue vermelho mesmo, machuca de verdade. E a dor é inevitável, você tenta, mas não consegue fazer com que não machuque. Esse amor é tão forte, mas tão forte que palavra nenhuma é capaz de expressar, capaz de conseguir demonstrar tudo isso, todo esse sentimento. Sofrer por amor é uma situação muito comum, porém, muita gente supera, segue em frente, e já está em outra paixão, que felizmente é correspondida. Mas, tem gente que não é bem assim. A pessoa não consegue superar, e nada é capaz de apagar esse amor. um exemplo de pessoa sou eu. Eu sou um belo de um exemplo. Parece que quanto mais eu tento esquecer, mais eu lembro. Tudo faz lembrar, um verso, uma canção, uma frase. É... O amor é apenas um jogo, as quais ambas as partes sempre saem derrotas. Você despertou em mim um sentimento novo. Um sentimento que todos chamam de amor. Pode não ter sido essa a sua intenção, e disso eu tenho plena certeza, pois ninguém consegue avivar um sentimento propositalmente. Mas mesmo assim despertou. Cada palavra tua é lembrada por mim agora. Cada demonstração de carinho seja ela a menor possível, eu consigo lembrar. Consigo sentir o umedecer de meus olhos enquanto penso em ti. E quando me lembro de tudo que passamos juntos, eu sofro mais ainda. Sofro por saber que hoje, eu não te tenho mais pra mim, só pra mim.









Nenhum comentário:

Postar um comentário