sábado, 11 de dezembro de 2010

É muito triste saber que acabou.

(A pedidos) OBS: esse texto é fictício.


Saber que tudo que vivemos juntos não passou de boas lembranças. Te abraçar me trouxe um sentimento que não consigo explicar. Queria poder não te largar mais. Não tive vontade de rir, nem de chorar, apenas de estar ali com você, me lembrando de todos os bons momentos que passamos juntos. Pensando que talvez, toda vez que nos virmos, vai ser desse mesmo jeito; apenas sentindo tudo de novo e lembrando. E o pior é admitir que aquele “eu te amo” foi sincero. Eu ainda te amo. Ver você me fez sentir de novo aquilo que senti faz tempo, pela mesma pessoa, do mesmo jeito, ainda. Pior ainda é perceber que enquanto a nossa história mal resolvida sofre uma tentativa de resolução, eu tenho alguém que me dá certeza, que me traz confiança e que demonstra me amar com todo o coração. Será, então, que o final da nossa história vai ficar pra mais tarde? Ou talvez, ainda, nem tenha um fim. Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você? faria diferença se eu te falasse que meu amor por você é sincero?  eu sou muito boba mesmo de estar aqui tentando descrever o que é impossível entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário