terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Por: Elymara G.

Dizer que todos os dias a única coisa que me passa pela cabeça seriam as formas de tentar me aproximar, ficar imaginando as conversas que um dia poderíamos ter ou pensar em você a cada vez que vejo duas pessoas juntas, como se essas fossem nós dois, seria apenas um pretexto de fingir que tudo está bem e de que não sei de absolutamente nada que está acontecendo, eu não estaria mentindo. a cada segundo eu me torno mais perdida diante dessa situação e talvez seja por esse motivo que eu prefiro não ter que dizer nada a ninguém ou tentar fazer com que você esteja mais próximo, quando isso é a única coisa que eu planejo e crio expectativas até hoje. talvez seja por esse motivo também que as coisas não estão da forma que elas deveriam estar . se eu não te conhecesse tão bem e ao mesmo tempo não soubesse nada sobre você, sei que não estaria dessa forma agora, quando a primeira impressão que tenho de você é a que eu deveria me manter bem longe, pois eu sei o que acontece com cada pessoa que possa estar no meu lugar, quando elas se referem sobre gostar de alguém como você . mas acho que diferente de todas elas, não quero ser capaz de enxergar isso, porque definitivamente o amor pesa sobre cada pessoa com a intensidade que ela se entrega ao que está sentindo . e se eu deixar que caia sobre mim tudo que sinto, seria pesado demais para suportar o que eu teria de saber .. não saber, mas sim aceitar . aceitar que talvez isso tudo só seja alguma forma de fugir, de pensar que estou regredindo psicologicamente, quando para as outras coisas pareço ser tão mais madura do que algumas pessoas da minha idade e até as que são mais velhas, ou até que estou apenas dando valor demais a alguém que não faz a mínima ideia do que acontece aqui dentro, apesar de que eu quero estar ao seu lado a todo momento, quero vê-lo sorrir . afinal, você estando bem, tudo está sempre bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário